3 PESSOAS QUE FORAM ELOGIADAS POR JESUS – O que Fazer para AGRADÁ-LO

3 PESSOAS QUE FORAM ELOGIADAS POR JESUS – O que Fazer para AGRADÁ-LO


100 thoughts on “3 PESSOAS QUE FORAM ELOGIADAS POR JESUS – O que Fazer para AGRADÁ-LO”

  1. Assista até o fim para saber quais foram as 3 pessoas! INSCREVA-SE no canal.

    ▼ Veja os meus links abaixo:

    ➜ Instagram > http://bit.ly/InstaPastor

    ➜ Facebook > http://bit.ly/FacePastor

    ➜ Meu Curso > www.transformacaohoje.com.br

    ➜ Meu Site > www.pastorantoniojunior.com.br

    ➜ Loja Virtual > www.presentecristao.com.br

    .

  2. Vc nasceu para isso, continue, essa é sua missão. Mesmo custoso continue .não ligue para as indeferenças e não der ouvidos ao cansaço. Tanta coisa quer parar vc .mas,também lembre que vc é ser humano e,perfeito só Deus.não te cobre muito.

  3. Que bom este video.. a oraçao no final nao esperava tambem comecei a orar.. fez me muito bem.. que Deus ricamente te abencoe…

  4. HOJE POUCOS CRISTÃOS ACREDITA NA BÍBLIA,SEGUEM DOGMAS E DOUTRINAS DE SUAS IGREJAS.
    SEGUIR A BÍBLIA E NÃO FAZER DESTINAÇÃO ENTRE OS PROFETAS E ENSINAMENTO DO PROFETA JESUS,O PROFETA DO DEUS ÚNICO.
    (EU NÃO VIM DESTRUIR AS LEIS E OS PROFETAS,MAIS VIM CUMPRIA-LAS).
    TÃO SIMPLES,QUE CERTOS CRISTÃOS POR INGNORANCIA E PRECONCEITO NÃO ACREDITA NESSA AFIRMAÇÃO.

  5. Muito bom, mas use esse exercício para melhorar a dicção. "Amor por favor chame doutor que eu estou com dor". Repita por 10 vezes 3 vezes ao dia.

  6. el mayor elogio para alguien ocurrio para la mujer samaritana que el propio SEÑOR JESUS le hablo de su propia boca que el era Hijo del DIOS Altisimo, imaginen tamaña fe de esa mujer que el propio Señor le revelo eso 😎✌😂

  7. Sua primeira explicação ajuda os pastores corruptos… se liga.. muita emoção e pouca sabedoria.. isso é ignorância. Acorda!!

  8. Eu Não desconfio de nada que deus + jesus fazem por nós não desconfio de nada tanto de deus como de jesus. EU SÓ QUERO PEDIR A DEUS E JESUS QUE DÊ UMA VIDA ETERNA A TODAS AS PESSOAS E QUE FASSA UM MUNDO MELHOR SEM EXISTÊNCIA DE VELHICES E MORTES. EU ACREDITO QUE JESUS E DEUS VÃO DAR VIDA ETERNA A TODAS AS PESSOAS TENHO FÉ E TEREI SEMPRE FÉ QUE ELE NOS VAI DAR VIDA ETERNA E UMA VIDA BEM MELHOR⚽😉🔥💪👍. DEUS E JESUS SMP NO❤

  9. Esse Jesus está parecer um gay.
    Jesus é uma mentira que o povo adora.
    Olha a cara do Jesus nascido no oriente médio a dois mil anos.
    Kkkkkkkk.

  10. Nesse sentido, existiram mais pessoas que foram de certa forma elogiadas por Jesus, João Batista, a mulher que tinha uma filha endemoniada, a mulher cananéia por falar a verdade, Natanael e outros…

  11. O Espírito Santo tocará sua alma e tudo que fizeres estará de acordo com as escrituras sagradas e você será glorificado. Não faça nada forçado a agradar o senhor, pois quando fores tocado, o fará naturalmente. Lembre-se sempre que Jesus Cristo morreu por nós quando não oferecemos nada a ele, só o pecado. Jesus não precisa que prove o tempo todo que crer na palavra. Glória Deus.

  12. Eu sou ó único que não sou digno de verdade, era ateu falava mal de Deus, eu até intendo ó motivo de ser um lixo

  13. Eu estou tão cansado, estou cansado de lutar, parece que fazer as coisas certas sempre é mais cansativo. Sempre luto para fazer o bem, tento renunciar em tudo, tento ser obediente e verdadeiro em tudo. Suporto tantas coisas, eu não retribuo o mal com o mal. Já fui tão humilhado, na família e na igreja, tento não dá lugar a carne, para não me entristecer ou magoar alguém… Nunca pensei que as maiores dificuldades seriam de pessoas perto de mim… Estou cansado, e me sinto só e sem forças….

  14. A verdadeira religião é amparar as viúvas, órfãos e estrangeiros, o verdadeiro dízimo. Nunca foi dinheiro ,era cereais e alimentação, dízimo em dinheiro foi imposto pela igreja católica!!!!!!

  15. 1. A viúva pobre que doa 2 moedas
    2. O centurião romano que pede para jesus curar seu servo a distância
    3. A mulher que derrama perfume aos pés de Jesus

  16. Faltou dizer que a mulher que derramou o perfume sobre a cabeça de Jesus, foi uma das irmãs de Lázaro, de Betânia o mesmo que foi ressuscitado por Jesus!

  17. Eita como tem cão guloso, não tem geito para esses falsificadores da palavra de Deus. Estamos na nova aliança. Dízimo foi abolido, a viúva deu ofertas e não dízimos, o nosso Salvador nunca mandou da dízimo e nem construí prédios para reunir as igrejas que somos nós mesmos. 99,99 dos pastores e padres estão fazendo da palavra de Deus um grande comércio. Esse aí com certeza faz parte de um grande cão guloso. Sai daí povo meu.

  18. Discordo do termo "mostra a Deus que não dependemos do dinheiro" quando se falava da viúva. Acredito que mostrarmos a nós mesmos, pois a Deus tudo está as claras. Talvez a narracão buscou a interpretacao correta, mas usou de palavras quase sinonimas que nao favoreceu. Entretanto, OBRIGADO e parabéns por esse video.

  19. Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.
    Romanos 12:12
    Glória a DEUS, glória a JESUS.

  20. lembrando que devemos ajudar primeiramente eh aos pobres e necessitados mas a maioria foca muito em dar dinheiro a lideres de templo de pedra por isso que muitos nao conece o amor
    pq se esquecem de ajudar a quem realmente necessita
    desejo a paz do Altissimo para todoos

  21. Uma das atitudes que bem agrada JESUS é honrar e respeitar sua mãe MARIA como rainha do céu e da terra e nossa intercessora junto à ELE "JESUS".

  22. Agradar a deus é ajudar o seu semelhante porque é la que ele habita é muito simples entender o que cristo nos ensina acorda povo de Deus!!!

  23. • Descobrindo Verdades Escondidas

    1. Os nomes próprios contidos nas Escrituras Sagradas foram modificados de maneira indevida;

    2. Os nomes do Pai Celestial (YAHU) e de seu Filho (YAHUSHUA) foram retirados dos livros sagrados;

    3. A aparência física do Messias e a raça do povo santo (os hebreus) ao qual pertencia foram manipuladas para o engano de muitas pessoas.

    Sendo os hebreus, o povo eleito, originários do norte africano, e que agora estão espalhados pelos quatro cantos da Terra.

    Contudo, os hebreus foram substituídos pelos povos serfaditas e asquenazes do continente europeu, chamados de "judeus", estes são gentios estrangeiros convertidos à religião rabínica judaica e suas tradições, e que, posteriormente, foram transportados para viverem na Terra Santa pelos sionistas, como se fossem os verdadeiros herdeiros das promessas divinas;

    4. As Escrituras Sagradas também sofreram algumas adulterações pontuais em seus textos, que facilitaram as interpretações que introduziram muitas errôneas doutrinas bíblicas, como por exemplo:

    a) A doutrina dos dízimos e das ofertas;

    b) O ensino da imortalidade da alma;

    c) O dogma da santíssima trindade;

    d) O ensino que na morte a alma do justo sobe para o paraíso celestial e a do ímpio desce para o inferno de fogo;

    e) As supostas profecias de um arrebatamento secreto.

    5. As religiões, chamadas de "cristãs", foram criadas para manutenção de tais enganos, pois são meros centros de poder, controle e riqueza, dominadas por líderes orgulhosos e arrogantes (pois, são lobos em pele de cordeiro);

    6. Os templos das religiões somente servem para aprisionar os corações e as mentes das pessoas simples aos falsos ensinamentos de luz espiritual, pois são como cárceres para as almas que nelas adentram;

    7- Vocês, verdadeiros servos do Altíssimo YAH, que de fato acreditam e amam as Escrituas Sagradas, fujam dessa BABILÔNIA de falsas doutrinas, uma vez que falta pouco tempo para a sua destruição.

  24. A RESSURREIÇÃO DOS MORTOS

    O ser humano foi criado do barro como um ser inanimado, e após o sopro de vida do Espírito Santo do Criador, ele passou a ser uma ALMA.

    O ser humano não possui uma ALMA, ele é uma ALMA, isto é, um SER VIVENTE.

    Na morte, o ser humano deixa de existir, pois cessam-se todos os seus pensamentos e os seus outros sentidos fisiológicos, uma vez que o homem foi criado um ser de carne e não um ser espiritual como as outras criaturas celestiais.

    O ser humano na morte não sobe aos Céus nem desce ao suposto "inferno eterno", ele somente terá seu corpo físico restaurado e seu sopro vital renovado, voltando a ter existência novamente, no momento da vinda do Filho do Criador, YAHUSHUA, na primeira RESSURREIÇÃO DOS MORTOS, assim, os servos obedientes do Altíssimo voltarão a viver, porém, agora transformados em um corpo incorruptível.

    Depois do reinado de mil anos do Príncipe da Paz, ocorrerá a segunda Ressurreição dos Mortos, nesta os ímpios ressuscitarão para os seus julgamentos e justas condenações.

    Portanto, são mentiras e enganos das entidades espirituais rebeldes, tais como:

    a) As reencarnações;

    b) A doutrina da trindade;

    c) O ir morar no Céu;

    d) A imortalidade da alma;

    e) Os espíritos desencarnados;

    f) Os espíritos de orixás, de índios, de pretos velhos e etc…;

    g) As almas penadas ou fantasmas;

    h) Os espíritos dos santos no Céu;

    i) Os espíritos dos deuses pagãos e das mais diversas religiões.

  25. O que acontece ao ser humano na sua morte?

    1- Quando o ser humano morre, ELE DEIXA DE EXISTIR, pois o homem é uma ALMA, isto é, UM SER VIVENTE, ele não possui uma alma que fica vagando pela Terra;

    2- HADES (grego) ou SHEOL (hebraico) são termos que foram traduzidos para "inferno" na Bíblia em português, porém, ambos significam a mesma coisa: a SEPULTURA (ou o lugar dos mortos).

    A palavra CEMITÉRIO foi criada pelos cristãos em substituição ao termo catacumba, no séc. II d.C, e significa DORMITÓRIO, um lugar de descanso, em alusão à futura Ressurreição dos Mortos;

    3- O TÁRTARO ou ABISMO de águas é o local de prisão dos antigos anjos guardiões ou sentinelas que foram desobedientes, nos tempos antediluvianos;

    4- GEENA ou lago de fogo ("inferno") é o lugar onde ocorrerá a punição de todos os seres rebeldes, celestiais e terrestres, e que após o cumprimento de suas justas punições, serão todos exterminados, sem deixarem rastros, como se nunca tivessem existido;

    5- Não existe o PURGATÓRIO, e na morte, nenhum espírito humano sobe aos Céus nem desce ao suposto "inferno eterno".

    (FOGO ETERNO: significa algo que vai perdurar por um indeterminado período de tempo, porém, a segunda morte ou a MORTE ETERNA, significa o FIM DEFINITIVO da pessoa ou alma humana);

    6- Ocorrerão duas Ressurreições dos Mortos:

    Na PRIMEIRA, os mortos JUSTIFICADOS voltarão à VIDA, em corpos físicos incorruptíveis, este é o momento do verdadeiro ARREBATAMENTO dos servos do Altíssimo, que estiverem vivos na vinda de seu Filho, com grande Poder e Glória.

    Já, na SEGUNDA Ressurreição dos Mortos (que somente ocorrerá depois dos mil anos de reinado do Rei da Paz), os ÍMPIOS voltarão à vida para sofrerem os seus julgamentos (o JUÍZO FINAL), juntamente com os seres espirituais rebeldes;

    7- Por fim, serão criados a Nova Terra e o Novo Céu, onde a Cidade Sagrada descerá do Céu, e as CRIATURAS HUMANAS, feitas do barro e de uma costela, comerão do fruto da Árvore da Vida e, assim, viverão ETERNAMENTE, na presença do Criador, de seu amado Filho e dos anjos fiéis.

    • Este escrito será aceito e compreendido apenas pelos Eleitos, aqueles que serão selados na tribulação, com a VERDADE do Espírito Santo de nosso Pai celestial.

    Paz!

  26. Daniel, cap.12, das Escrituras Sagradas.

    1. Naquela época, Miguel, o grande príncipe que protege o povo de Deus, se erguerá em benefício dos filhos do teu povo; e haverá um período de tribulação, opressão e aflição como nunca houve desde o início das nações até então. Contudo, naquela época, o teu povo, toda pessoa cujo nome está escrito no Sêfer, Livro, será liberto.

    2. Multidões e multidões que dormem no pó da terra acordarão: uns para a vida eterna, outros para a vergonha, humilhação e para o desprezo eterno.

    3. Os que têm o entendimento e são sábios resplandecerão como o fulgor do firmamento; e todos quantos se dedicam a conduzir muitas pessoas à verdade e à prática da justiça, serão como as estrelas: brilharão para sempre, por toda a eternidade!

    4. Porém tu, ó querido Daniel, tranca em segredo, mediante um selo, as palavras do Livro, até o tempo próprio do fim. Muitos farão de tudo e correrão de uma parte a outra em busca do maior saber; e o conhecimento se multiplicará muitas e muitas vezes!”

    5. Então eu, Daniel, olhei e eis que estavam em pé, diante de mim, outros dois anjos; um na margem de cá do rápido rio Khiddekel, Tigre, e outro da margem de lá.

    6. Então um deles falou ao homem vestido de linho, que estava rio acima: “Quanto tempo passará antes que se cumpram todos estes eventos extraordinários?”

    7. O homem vestido de linho, que estava acima das águas do rio, levantou ao céu a mão direita e a mão esquerda, e eu o ouvi jurar por Aquele que vive para sempre, e acrescentou: “Haverá, pois, um tempo, tempos e metade de um tempo! Quando a fragmentação do poder que está nas mãos do povo sagrado for completada, como está determinado, então, em seguida, tudo se cumprirá e estará terminado!”

    8. Eu ouvi claramente, mas não consegui compreender todo o significado da profecia, por isso indaguei: “Ó senhor meu, mas qual será o resultado final de todos estes acontecimentos?”

    9. E ele replicou, orientando-me: “Segue o teu caminho, ó Daniel, porquanto estas palavras e sua significação estão lacradas e seladas até os apropriados tempos do fim!

    10. Muitos serão colocados à prova, e assim serão joeirados, purificados e aperfeiçoados; no entanto, os malignos continuarão praticando impiedades. Nenhum dos ímpios dará ouvidos à estas palavras, tampouco buscarão entendimento; mas os sábios e prudentes sim, estes entenderão.

    11. Concluindo, depois de abolido o culto contínuo que mediante a apresentação do holocausto diário, e a abominação assoladora, o terrível sacrilégio, for estabelecido no Templo, transcorrerão ainda mil duzentos e noventa dias.

    12. Bem-aventurado o que aguarda e chega aos mil trezentos e trinta e cinco dias!

    13. Tu, porém, vai-te em paz e segue o teu caminho até o fim. Eis que descansarás e, então, no final do yowm, dos tempos, te levantarás para receber a tua herança perpétua!”

    (Daniel, 12)

  27. Daniel, cap.12, das Escrituras Sagradas.

    1. Naquela época, Miguel, o grande príncipe que protege o povo de Deus, se erguerá em benefício dos filhos do teu povo; e haverá um período de tribulação, opressão e aflição como nunca houve desde o início das nações até então. Contudo, naquela época, o teu povo, toda pessoa cujo nome está escrito no Sêfer, Livro, será liberto.

    2. Multidões e multidões que dormem no pó da terra acordarão: uns para a vida eterna, outros para a vergonha, humilhação e para o desprezo eterno.

    3. Os que têm o entendimento e são sábios resplandecerão como o fulgor do firmamento; e todos quantos se dedicam a conduzir muitas pessoas à verdade e à prática da justiça, serão como as estrelas: brilharão para sempre, por toda a eternidade!

    4. Porém tu, ó querido Daniel, tranca em segredo, mediante um selo, as palavras do Livro, até o tempo próprio do fim. Muitos farão de tudo e correrão de uma parte a outra em busca do maior saber; e o conhecimento se multiplicará muitas e muitas vezes!”

    5. Então eu, Daniel, olhei e eis que estavam em pé, diante de mim, outros dois anjos; um na margem de cá do rápido rio Khiddekel, Tigre, e outro da margem de lá.

    6. Então um deles falou ao homem vestido de linho, que estava rio acima: “Quanto tempo passará antes que se cumpram todos estes eventos extraordinários?”

    7. O homem vestido de linho, que estava acima das águas do rio, levantou ao céu a mão direita e a mão esquerda, e eu o ouvi jurar por Aquele que vive para sempre, e acrescentou: “Haverá, pois, um tempo, tempos e metade de um tempo! Quando a fragmentação do poder que está nas mãos do povo sagrado for completada, como está determinado, então, em seguida, tudo se cumprirá e estará terminado!”

    8. Eu ouvi claramente, mas não consegui compreender todo o significado da profecia, por isso indaguei: “Ó senhor meu, mas qual será o resultado final de todos estes acontecimentos?”

    9. E ele replicou, orientando-me: “Segue o teu caminho, ó Daniel, porquanto estas palavras e sua significação estão lacradas e seladas até os apropriados tempos do fim!

    10. Muitos serão colocados à prova, e assim serão joeirados, purificados e aperfeiçoados; no entanto, os malignos continuarão praticando impiedades. Nenhum dos ímpios dará ouvidos à estas palavras, tampouco buscarão entendimento; mas os sábios e prudentes sim, estes entenderão.

    11. Concluindo, depois de abolido o culto contínuo que mediante a apresentação do holocausto diário, e a abominação assoladora, o terrível sacrilégio, for estabelecido no Templo, transcorrerão ainda mil duzentos e noventa dias.

    12. Bem-aventurado o que aguarda e chega aos mil trezentos e trinta e cinco dias!

    13. Tu, porém, vai-te em paz e segue o teu caminho até o fim. Eis que descansarás e, então, no final do yowm, dos tempos, te levantarás para receber a tua herança perpétua!”

    (Daniel, 12)

  28. Isaías, Cap. 53, das Escrituras Sagradas

    1. “Ora, quem creu em nossa mensagem? E a quem foi revelado o Braço de Yahweh?

    2. Ele cresceu diante dele como um broto tenro e como uma raiz saída de uma terra árida e estéril. Ele não aparentava qualquer formosura ou majestade que pudesse atrair os olhos dos seres humanos, nada havia em seu aspecto físico pelo que pudéssemos ser cativados.

    3. Pelo contrário, foi desprezado e rejeitado pelos homens, viveu como homem de dores, experienciou todo o sofrimento. Caminhou como alguém de quem os seus semelhantes escondem o rosto, foi menosprezado, e nós não demos à sua pessoa importância alguma.

    4. E no entanto, suas dores eram as nossas próprias enfermidades que ele carregava em seu ser. Sobre seu corpo levou todas as nossas doenças; contudo nós o julgamos culpado e castigado por Deus. Pela mão de Deus ferido e humilhado.

    5. Mas, de fato, ele foi transpassado por causa das nossas próprias culpas e transgressões, foi esmagado por conta das nossas iniquidades; o castigo que nos propiciou a paz caiu todo sobre ele, e mediante suas feridas fomos curados.

    6. Em verdade todos nós, tal como ovelhas perdidas, andamos errantes; cada ser humano tomou o seu próprio caminho; e Yahweh fez cair sobre ele os pecados de todos nós.

    7. Ele foi maltratado, humilhado, torturado; contudo, não abriu a sua boca; agiu como um cordeiro levado ao matadouro; como uma ovelha que permanece muda na presença dos seus tosquiadores ele não expressou nenhuma palavra.

    8. Por intermédio de julgamento injusto ele foi condenado. E quem pode falar dos seus descendentes? Pois ele foi ceifado da terra dos viventes; por causa dos erros do meu povo ele foi golpeado.

    9. Deram-lhe uma sepultura com os ímpios, e ficou com o rico na sua morte, embora jamais tivesse cometido injustiça, nem houvesse qualquer engano ou mentira em sua boca.

    10. Contudo, foi do propósito de Yahweh, torturá-lo e fazê-lo passar por toda dor. E, embora o ALTÍSSIMO o tenha feito como oferta pelo pecado da humanidade, ele verá a sua posteridade, prolongará os seus dias para sempre, e a vontade de Yahweh prosperará em suas mãos.

    11. Logo depois do sofrimento ele contemplará o resultado da sua obra, o empenho de sua alma, e ficará satisfeito; mediante a sua sabedoria, o meu Servo, o Justo, justificará a muitos e tomará sobre si mesmo as más obras dos seres humanos.

    12. Por este motivo Eu lhe darei uma porção generosa entre os grandes, e ele dividirá os despojos entre as multidões, porquanto ele derramou a sua própria vida até a morte, e foi contado entre os criminosos.

    Portanto, ele levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu”.

    (Isaías, 53)

  29. Ezequiel, Cap. 37, vers.1-14, das Escrituras Sagrada.

    1. A mão de Yahweh, o SENHOR pairava sobre mim, e mediante o poder do seu Espírito ele me conduziu até o meio de um vale onde a terra estava coberta de ossos.

    2. Em seguida, ele mesmo me levou a caminhar de um lado para outro, e pude observar que era imenso o número de ossos no vale, e que todos estavam mirrados e ressequidos.

    3. Então ele me indagou: “Ó querido filho do homem, acreditas que estes ossos secos poderão ter vida de novo?” Eu respondi: “Ó Yahweh, Soberano, só tu o sabes!”

    4. E ele me disse: “Profetiza, pois, sobre estes ossos e ordena-lhes: Ossos secos, ouvi a Palavra do ALTÍSSIMO!

    5. Assim declara Yahweh, o Eterno e Soberano Deus, a estes ossos: Farei entrar em vós o fôlego da vida, e revivereis.

    6. Eis que criarei tendões e músculos, farei surgir carne, e estenderei pele sobre todos vós. Porei a respiração dentro de cada pessoa e os farei viver novamente. Então entendereis que Eu Sou Yahweh, o SENHOR.”

    7. Então profetizei conforme me fora ordenado. Enquanto eu pregava, ouviu-se no vale um barulho estranho, um som de chocalho, e os ossos se juntaram, osso com osso.

    8. Atentei para o que estava acontecendo e notei que os ossos estavam sendo cobertos de tendões e de carne, e logo em seguida, pele os cobrira; todavia eram corpos sem espírito, não havia o fôlego da vida neles.

    9. Então o Eterno me ordenou: “Profetiza agora ao espírito! Profetiza, ó filho do homem, e convoca ruah, o sopro da vida, dizendo: Assim diz Yahweh, o SENHOR Deus: Ó espírito, vem dos quatro ventos e assopra sobre estes mortos para que vivam!”

    10. Fiz como me fora ordenado e profetizei, e, no mesmo instante, o fôlego da vida entrou naqueles corpos; e eles ganharam vida e se colocaram em pé. E havia tanta gente reunida ali que dava para formar exército sem medida.

    11. Então o Eterno me revelou: “Ó filho do homem, eis que estes ossos representam toda a Casa de Israel.

    Porquanto eles costumam murmurar:
    ‘Nossos ossos secaram, e a nossa esperança mirrou; estamos aniquilados!’

    12. Contudo, profetiza e prega-lhes: Assim diz Yahweh, o Eterno e Soberano Deus: Ó meu amado povo, eis que abrirei as vossas sepulturas! Eu mesmo vos farei sair dos vossos túmulos e vos conduzirei de volta à terra de Israel.

    13. E no dia em que Eu vos libertar do vosso lugar de morte e vos fizer sair, compreendereis que Eu Sou Yahweh, o ALTÍSSIMO Deus, ó povo meu!

    14. E derramarei dentro de cada um de vós o meu Espírito, e vivereis; e Eu os estabelecerei na vossa própria terra. Então reconhecereis que Eu, Yahweh, o ALTÍSSIMO, prometi e cumpri tudo quanto disse! Palavra do Eterno.

    (Ezequiel, 37, 1-14)

  30. • VIVENDO COM A ARMADURA DE DEUS

    Efésios, Cap. 6, vers. 10-18, das Escrituras Sagradas.

    10. Concluindo, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder!

    11. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do Diabo;

    12. Porquanto, nossa luta não é contra seres humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial em trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

    13. Por esse motivo, vesti toda a armadura de Deus, a fim de que possais resistir firmemente no dia mau e, havendo batalhado até o final, permanecereis inabaláveis, sem retroceder.

    14. Estai, portanto, firmes, trazendo em volta da cintura a verdade e vestindo a couraça da justiça,

    15. calçando os vossos pés com a proteção do Evangelho da paz;

    16. embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todas as setas inflamadas do Maligno.

    17. Usai igualmente o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.

    18. Orai no Espírito em todas as circunstâncias, com toda petição e humilde insistência.

    Tendo isso em mente, vigiai com toda a perseverança na oração por todos os santos.

    (Efésios, 6, 10-18)

  31. Primeiro porque naquela época se cobrava impostos e dízimos em dinheiro mas Jesus não incentivou ninguém dar dízimo nem pagar impostos para ser salvos ele apenas viu nela a humildade e a obediência com que ela depositou na caixa de coletas suas três moedas
    Enquanto os prosperado davam com fartura em busca de mais

  32. A vida cristã é cheia d surpresas uma delas se ressume n luta q cada um tem a administrar para se manter longe d pecado e da morte espiritual .Por si só ninguém consegue com seus próprio mérito, ! Por si só não pode ser vencida, Só através de Cristo ! A solução para isso esta na justiça d Cristo q nos dá a vitória sobre o pecado e nos torna perfeito diante d Deus

  33. Ai Deus Vinício início aqui é a Maria das Mercês dos Anjos Silva Benício eu gostaria de receber seu livro Meu pai quer que eu quero esse livro para mim estudar ele obrigada Vinício acho que você sabe Cadê o dele que ele quer tá que eu preciso estudar mas eu preciso disso porque meu pai é tudo na minha vida obrigada Deus abençoe sua vida sua filha e sua família toda obrigada por tudo Vinícius fica com a paz de Deus meu filho amei seu trabalho Nossa adorei gosto muito dela e ela gostaria de ter um contato com você pelo telefone viu porque é tão bom feliz em poder conversar perguntar as coisas que precisa e essa é a única pessoa que eu posso entrar em contato com você você pode entrar em contato comigo meu telefone se eu passar meu telefone para você

  34. Oi Vinícius Tô aqui de novo início por favor meu amigo passa o telefone para mim que aí eu passo eu vou eu ligo para você tá faz esse favor meu amigo você ficou meu grande amigo através do meu pai verdadeiro você com presença com ele todo momento toda hora eu vou sair com ele hoje foi muito gostoso nossa Parabéns Vinícius Obrigado pelo celular e passa o telefone para mim por favor eu preciso falar com você eu queria que é sobre o livro que ele que tá querendo estudar tá bom uma boa tarde tudo de bom para vocês

  35. 00:13

    Este Cristo do filme é muito parecido com o homem do qual tive um sonho. Ele falava quase que como em poesia, com bastante figuras de linguagem. A única diferença era que a barba estava mais cuidada e o cabelo era curto, enroladinho.

  36. Meu irmão! Essa viúva estava sendo enganada! Era para ela receber ajuda! É aqueles líderes religiosos estavam é roubando ela!!

  37. Gente! Por amor de Deus não se humilhe pra o senhor mas, o ame com muita humildade e serenidade, pôs acredito que o filho de Deus assim deseja.

  38. As mulheres que ficavam viúvas eram muito ricas, mais quando o marido morria os saduceus e os fariseus hipócritas que éramos juiz da época roubavam tudo e elas ficavam na extrema pobreza.

Leave a Reply